Clique no botão ao lado e baixe o e-book 

Entre para a nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest

Quem é que não gostaria de ter um negócio rentável e lucrativo nos dias de hoje? Uma grande parcela da sociedade deseja isso, e um dos caminhos que está sendo mais buscado, é com certeza, o da internet. Atualmente, as pessoas estão buscando formas de empreender online do zero.

E não é para menos. Além de bons lucros, esse é um trabalho no qual o que mais você vai investir é tempo. Ou seja, você gasta pouco, ou praticamente nada para começar a fazer dinheiro pela internet.

E neste artigo, iremos falar de formas de empreender online do zero. Se você ficou interessado, então continue a sua leitura para descobrir.

1 – Programa de afiliados

Certamente você já deve ter ouvido falar do programa de afiliados. No entanto, se não ouviu, pode ser que você já tenha comprado produto de afiliados sem saber!

Um programa de afiliados nada mais é do que a revenda de produtos online para grandes marcas. Dessa forma, você se cadastra em plataformas como a da Hotmart, por exemplo, escolhe uma linha de produtos e começa a divulgar os links

Os canais de divulgação são os mais diversos possíveis. Você pode fazer propaganda dos produtos através do Facebook, Instagram, WhatsApp, E-mail ou até mesmo, montar uma loja online.

E, para que você ganhe dinheiro as pessoas devem clicar nos links que você disponibiliza e finalizar suas compras. Assim, para cada produto vendido, você recebe um tipo de comissão;

Essa então se torna uma ótima opção de como empreender online do zero.

.

2- Consultoria online

Outra forma de ganhar dinheiro através da internet, é sendo bom naquilo que você já faz.

Não entendeu? Então calma, que vamos te explicar.

Você é formado em algo, como contabilidade, psicologia, educação física?

Sabemos que muito embora você seja formado, nem sempre a conquista de clientes é fácil. Mas na internet, existem muitos clientes esperando por você.

Assim, basta divulgar os seus serviços através das redes sociais mostrando a importância deles que logo os clientes irão aparecer.

Dessa forma, você pode cobrar valores mais acessíveis (uma vez que a sua consultoria será online) e ter vários clientes.

Com um pouco de paciência e muito foco, você poderá empreender online do zero.

3- Transforme sua loja física em loja virtual

Muitas pessoas utilizam a internet como empreendimento não só porque estão desempregadas, mas sim, porque desejam expandir seus negócios.

Nesse sentido, o sistema de vendas online tem crescido muito nos últimos anos e você poderá se beneficiar disso.

Grandes plataformas, como o Mercado Livre, por exemplo, são ótimas opções para que você comece um novo empreendimento.

Além disso, você poderá montar a sua própria loja virtual colocando à disposição os produtos que você vende em uma loja física.

Assim, as suas chances de expandir seu empreendimento se tornam ainda maiores. E o melhor de tudo é que você gastará pouco com isso.

Empreender online do zero

4 – Seja tradutor

E se você não é formado ou vendas não são o seu forte, que tal investir na área de tradução?

Esta também é uma forma de empreender online do zero. Para tanto, se torna importante que você tenha domínio de alguma língua. Cumprindo esse requisito, você poderá então fornecer seus serviços à diferentes agências.

Uma dica, nesse caso, é fazer seu cadastro nas plataformas Upwork, Workana ou 99freelas. Através delas, milhares de pessoas procuram este tipo de serviço todos os dias e você poderá oferece-los, determinando um preço e um prazo de entrega.

5 – Seja um mentor na Network Imparável

A mais nova opção do mercado é você se tornar um mentor na Network Imparável.

Você deve estar se perguntando: Mas o que é a Network Imparável?

Então vou te explicar … A Network Imparável é um plataforma de formação e ferramentas para profissionais que desejam trabalhar pela internet. Além de você adquirir o conhecimento você poderá também passar esse conhecimento e se remunerado por isso.

Acesse você também os 5 Minutos de Ouro e empreenda online do zero você também!

É isso! Se você deseja começar um empreendimento online, basta conhecer as opções e se aprofundar naquela que mais atende as suas necessidades.

Gostou deste artigo? Compartilhe nas suas redes sociais e deixe seu comentário abaixo.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest

Outros Artigos que você poderá gostar

Deixe uma resposta