Clique no botão ao lado e baixe o e-book 

Entre para a nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest

O Marketing Digital tem ganhado cada vez mais espaço e com ele o empreendedorismo feminino, mostrando que sem ele, um empreendimento não pode sobreviver. E valendo-se disso, cada dia mais aumentam o número de mulheres que atuam nessa área. Estamos falando da expansão do empreendedorismo feminino no Marketing Digital.

Assim, cada dia mais as mulheres assumem seu posto frente à redes sociais, entre outras mídias mostrando a qualidade de seu trabalho.

Neste artigo, vamos falar do empreendedorismo feminino dentro do Marketing Digital e alcançado sucesso. E se você é, ou conhece uma mulher que está disposta a mudar sua vida para melhor, continue lendo para saber como.

1 – Empreendedorismo feminino: Influenciadoras digitais

Contra fatos não existem argumentos. É notável que número de mulheres influenciadoras digitais tem se tornado cada vez maior.

E se engana que elas falam só de beleza. Muito pelo contrário, as mulheres hoje, além de tratarem sua aparência, buscam apoio entre si e empoderamento.

Assim, o mundo assiste mulheres todos os dias que dão vida á mães que postam a sua rotina diária, esposas que falam sobre seus relacionamentos, empreendedoras, que mostram a sua rotina.

Dessa forma, estas mulheres conseguem ganhar muito dinheiro pois representam marcas importantes, que são destinadas a públicos-alvo específicos.

Nota-se que dentro do empreendedorismo feminino dentro do Marketing Digital, as mulheres não buscam mais a perfeição, mas se aceitarem como são e mudarem o modo como se enxergam e se qualificam.

Isso faz com que ela também inspire outros públicos, tornando a corrente ainda mais forte.

2 – Blogueiras

Muito embora sejam mais antigos, os blogs ainda fazem sucesso. E é nesse sucesso que elas se apegam e conseguem obter bons resultados.

Assim, milhares de mulheres escrevem sobre diversos assuntos, mostrando a sua opinião de forma objetiva e sem papas na língua.

E os seguimentos também são diversificados. Dessa forma, temos blogueiras de todos os tipos e estilos, seja moda, festa, casamento, aniversário, sentimentos. Enfim, você pode escolher quais blogs você irá se identificar, pois além de bem escritos, eles também são de ótima qualidade.

E os lucros começam a aparecer com propagandas que elas mesmas fazem em seu blog de forma direta ou através do Google Adwords, entre outros.

Não existem limites quando o assunto é empreendedorismo feminino.

empreendedorismo feminino

3 – Youtubers e Vloguers

Na mesma pegada que as blogueiras e as influenciadoras digitais, temos as Youtubers e Vloguers.

No primeiro caso, encontramos mulheres que apresentam canais onde podem compartilhar diversos ensinamentos, pensamentos, fofocas, entrevistas. Ali, encontramos mulheres que ainda não são conhecidas pela mídia, assim como, atrizes renomadas e repórteres que decidiram investir no ramo.

E, conseguindo um bom número de inscritos, estas mulheres conseguem ganhar um bom dinheiro, fazendo aquilo que lhes agradam.

No caso das Vloguers, estas relatam seu dia-a-dia através do canal. Assim, diferentes públicos se identificam com elas fazendo com que as mesmas ganhem inscritos e assim, também possam sobreviver de maneira digna,

4 – Vendedoras online

Que o empreendedorismo o feminino também é movido por ótimas vendedoras, todos nós já sabemos. No entanto, elas migraram para internet para expandir ainda mais seus negócios.

Estamos falando de mulheres que valem-se das redes sociais para que possam divulgar seus produtos. Além disso, elas também criam lojas online, fazem lives, ou seja, tudo o que for possível para alcançarem ainda mais clientes.

São mulheres que estão reinventando o jeito de se relacionar com seus clientes, e mostrando que podem sim, se tornarem grandes empreendedoras de sucesso.

5 – Mentoras na Network Imparável

Há alguns meses temos observado forte crescimento do empreendedorismo feminino na Network Imparável. Muitas mulheres estão desenvolvendo habilidades empreendedoras e conhecimento de marketing digital e se tornando mentoras na Network Imparável.

Você deve estar se perguntando: Mas o que é a Network Imparável?

Então vou te explicar … A Network Imparável é um plataforma de formação e ferramentas para profissionais que desejam trabalhar pela internet. Além de você adquirir o conhecimento você poderá também passar esse conhecimento e se remunerado por isso.

Acesse você também os 5 Minutos de Ouro e empreenda online do zero você também!

O fato é que as mulheres realmente descobriram o poder que a internet traz e estão utilizando de maneira inteligente a seu favor e inspirando muitas outras pelo mundo.

Gostou deste artigo? Compartilhe em suas redes sociais e deixe seu comentário abaixo.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest

Outros Artigos que você poderá gostar

Este post tem 4 comentários

  1. Excelente artigo. Realmente cada vez mais temos mulheres à frente de empreendimentos e isso é fantástico.
    Parabéns pelo conteúdo!

    1. É isso mesmo. Obrigado pelo comentário!

  2. Muito bom, parabéns

    1. A equipe Network Imparável agradece! Nosso objetivo é contribuir com o empreendedorismo no Brasil!

Deixe uma resposta